OKRs
Com a metodologia OKRs, você transforma objetivos em realidade e cria uma rotina mais sustentável de entrega de resultados, equilibrando trabalho com qualidade de vida para os funcionários.
Pesquisas anônimas ou não
Envio de lembretes para não respondentes das pesquisas
Seleção dos times ou colaboradores que serão o público-alvo
Definição de data de início e fim para coleta de dados
Perguntas dos tipos: escolha única, NPS, qualitativa, rating ou escala likert
Inclusão de campo de justificativa ou obrigatoriedade nas perguntas
Pesquisas temporais para coleta de dados da experiência de novos colaboradores
Compartilhamento das respostas da pesquisa temporal com Gestores
Pesquisa de desligamento com envio externo ou interno na plataforma
Relatório individual da pesquisa de desligamento com taxa de turnover e NPS da empresa
Envio das pesquisas por link externo
Exportação assíncrona dos relatórios das pesquisas
Integração com as principais ferramentas de gestão do mercado.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage com o nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar o site você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, leia nossa Política de Privacidade.